Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (23 May 2019 - 09:03 PM) Boa Noite!
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (23 May 2019 - 08:53 PM) Salve Raulzets
@  SnowE : (23 May 2019 - 06:07 PM) Coe rica aumenta esses frag ai pra nos da uma brincada
@  RauL' : (23 May 2019 - 12:44 PM) Bom dia narutibianos
@  Kunp : (23 May 2019 - 02:10 AM)
@  CoringaLastSHOT : (22 May 2019 - 01:24 PM) eai pedrão
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (22 May 2019 - 10:20 AM) Bom dia
@  " PEDRO : (22 May 2019 - 10:11 AM) Bom Dia!!
@  Ahauayah : (21 May 2019 - 07:26 PM) no have
@  ℃hurruminuVu... : (21 May 2019 - 06:38 PM) CADE AS SKIN NOVA DBO AMIGO RICCA
@  KobaH : (21 May 2019 - 04:48 PM) E eu que esqueci tudo kkk
@  KobaH : (21 May 2019 - 04:47 PM) Ultimo Login: 2016-10-14 16:56:59
@  VitorBR ! : (21 May 2019 - 04:31 PM) Vai fazer 7 meses que não jogo esqueci ate meu e-mail que fiz só para jogos onlines :(
@  VitorBR ! : (21 May 2019 - 04:28 PM) Ultimo Login:

2018-10-20
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (21 May 2019 - 04:21 PM) Recupera pelo suporte no site
@  VitorBR ! : (21 May 2019 - 04:14 PM) Tirei a tarde para logar no joguinho e acontecer isso... puta raiva cara na moralzinha
@  Ahauayah : (21 May 2019 - 04:12 PM) kkkkkkk
@  VitorBR ! : (21 May 2019 - 04:10 PM) Merdaaaa! esqueci a senha da minha conta -.-''
@  ViNNi' : (21 May 2019 - 03:40 PM) eita ***** criança revoltada kkk'
@  TonyMTrueKing : (21 May 2019 - 03:26 PM) Chamei ele de Baiano fudido dps q ele me xingou de gaúcho de merda? Vtnc rapa tua mãe é puta tb

Foto

Nir vs Rik no x1 Sv1

[Vídeo]

  • Por favor, faça o login para responder
22 respostas neste tópico

#1
Nir

Nir
  • Banido

  • 452 posts
Bom Fiquei Quase 2 Meses Sem Joga, e Voltei Esses Dias ai Para Brinca Com o Rik no sv2, dai Ele Duvidou Que eu Tinha Gravado Ele Perdendo x1 Pra mim no Guria Loca Lvl [801] Para o Dashzin Lvl [610], Bom Tai kkkk Eras Umas 1h da Manha Ficamo Ate as 3h Tirando x1, o Video é meio antigo, so que fiquei com preguiça de posta e to postando agora porque ele pediu kkk ^^

Ficou 9x5 eu ganhei ele não aceitou kkk sempre reclamava vish vish vish


  • 9
Anitta Sensualizando no MeL'Seduusz
Imagem Postada

Sugestão De Tutorial P/ Inicio


Sayajin Island // Tutorial Inicio

Legendary Quest sv2 And Meu x1 Nir vs Rik

Quest Brinco de M2

Quest Legendary Set Sv2

Meu x1 Contra o Rik Sv1

Videos de Wars // Gravados e Editados Por Mim..


Outside Of Laws vs New Ordem


Seven Sinners vs Survival // END


Seven Sinners vs Survival


The Walking Dead vs Peace


FightPride vs RaJaDaO sv2




#2
Wikirin

Wikirin

    [R.E.T.I.R.E.D]

  • Membro

  • 2709 posts
Que isso,rushando.. xD
Rapido De mais?vamos em camera lenta.. kkkkkk humilho
vixi

Editado por ArthurZ, 16 March 2013 - 07:17 PM.

  • 0

#3
GoKu 100%

GoKu 100%
  • Membro

  • 27 posts
lol husauashauhsauh o do 610 joga muito ^^
  • 0

#4
MuriliM

MuriliM

    SaizeN

  • Membro

  • 509 posts
Nossa Nir oq isso man? ML do Capeta? Gloves of the Ricca? Set Ricca? Char Macumbed '-'
  • 0

Imagem Postada

IF I Win, I Live

IF I Lose, I Die


#5
PAPEL

PAPEL
  • Membro

  • 349 posts
rooox di mais , pvp de mel ;6 kkkkkkkk rik & nir epoca boa , antes deles para ;)
  • 0

#6
PAPEL

PAPEL
  • Membro

  • 349 posts
, Dashzin bugadin 'kkk lembro qndo ele ia me mata quando ele botava pra atk meu char ja tava morto , nir bugadin \z
  • 0

#7
Bitch Please (Retired =/ )

Bitch Please (Retired =/ )

    Bitch Please (Retired =/ )

  • Banido

  • 4421 posts
Pena que rolo os bangui com o Nir e ele tomo deleted permanente nos chars tudo ):
  • 0

#8
Hyuuga Effectt

Hyuuga Effectt

    Bruno Here!

  • Membro

  • 2140 posts
vish ;x
  • 0
Imagem Postada

Você pode estar com uma shuriken, mas pode ser acertado por uma simples pedra jogada por um mestre.
Zetsu.

#9
BrunoSZ

BrunoSZ
  • Banido

  • 2423 posts
esse dashzin pq eu coloco apareçe ele como brolly o serv 1
  • 0
Imagem Postada

#10
Nir

Nir
  • Banido

  • 452 posts
porque eu tinha mudado o nick para JumpeRz hoje meus chares tao tudu com o Ricca x ) mais suave eh so um jogo ^^
  • 1
Anitta Sensualizando no MeL'Seduusz
Imagem Postada

Sugestão De Tutorial P/ Inicio


Sayajin Island // Tutorial Inicio

Legendary Quest sv2 And Meu x1 Nir vs Rik

Quest Brinco de M2

Quest Legendary Set Sv2

Meu x1 Contra o Rik Sv1

Videos de Wars // Gravados e Editados Por Mim..


Outside Of Laws vs New Ordem


Seven Sinners vs Survival // END


Seven Sinners vs Survival


The Walking Dead vs Peace


FightPride vs RaJaDaO sv2




#11
BrunoSZ

BrunoSZ
  • Banido

  • 2423 posts
Por que os chars estao com o ricca e como um lvl 610 consegue mata um lvl 801.Caramba aquelas 9 vocaçoes vip que ta na acc do jumprz nao erao suas ne o ricca que colocou
  • 0
Imagem Postada

#12
____Mauro_Vinícius____

____Mauro_Vinícius____

    Rumo REP + 200 e.e

  • Membro

  • 2968 posts

Bom Fiquei Quase 2 Meses Sem Joga, e Voltei Esses Dias ai Para Brinca Com o Rik no sv2, dai Ele Duvidou Que eu Tinha Gravado Ele Perdendo x1 Pra mim no Guria Loca Lvl [801] Para o Dashzin Lvl [610], Bom Tai kkkk Eras Umas 1h da Manha Ficamo Ate as 3h Tirando x1, o Video é meio antigo, so que fiquei com preguiça de posta e to postando agora porque ele pediu kkk ^^

Ficou 9x5 eu ganhei ele não aceitou kkk sempre reclamava vish vish vish

http://www.youtube.com/watch?v=LAEXhJFJV1c

lol kk
  • 0
Imagem Postada

Ajudei , concorda ?? Da Rep + ae xD

#13
Lets Go

Lets Go
  • Membro

  • 618 posts
ashuashasuh Ki Foda NIr Rulla ashuash ;3
  • 0
Imagem Postada
ReTiReD FoReVeR

#14
Shirako

Shirako

    Shirako

  • Banido

  • 4730 posts
Boatos que nir upa char 250 rb e fica treinando o dia todo.
  • 0
Imagem Postada

#15
rthzao

rthzao
  • Membro

  • 1848 posts
quanta ruindade junta, oh god !
  • 1

#16
LiiPe

LiiPe
  • Membro

  • 722 posts
olha o bom falando...../\ kkkk
  • 0

Sendo Construida


#17
Tiitovisk ;*

Tiitovisk ;*
  • Membro

  • 165 posts
rik sempre foi fraco no x1 By: Ice Shoken
  • 0
Imagem Postada

#18
LipyziinN

LipyziinN
  • Membro

  • 363 posts

Pena que rolo os bangui com o Nir e ele tomo deleted permanente nos chars tudo ):


Mas antes disso ele tomo hunted. ;p
  • 0

Some characters server 1 and 2.
Imagem Postada


#19
»Eduardo

»Eduardo
  • Membro

  • 919 posts
Esse king vegeta é muito apelao.
  • 0

#20
PAPEL

PAPEL
  • Membro

  • 349 posts

rik sempre foi fraco no x1 By: Ice Shoken

rik deve ter rebornado lvl 200
  • 0




0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos