Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  soukup : (29 March 2020 - 10:28 PM) Logo ele
@  soukup : (29 March 2020 - 10:27 PM) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@  👺天Tengu天👺 : (29 March 2020 - 10:07 PM) tocando terror de random
@  👺天Tengu天👺 : (29 March 2020 - 10:07 PM) o famoso tengu de dibra
@  Deker Returns : (29 March 2020 - 09:12 PM) EAE GALERINHA DO MAL
@  soukup : (29 March 2020 - 09:12 PM) Tropeçou na Hashirama ai granjinha?
@  Tchantchola : (29 March 2020 - 05:45 PM) 29 Mar 2020, 14:13 Morreu no nível 429 por a human, sIlKsTeR e a madara.
@  Tchantchola : (29 March 2020 - 05:44 PM) os caras devem ter tropeçado no teu corpo la granjao, isso sim
@  tracata : (29 March 2020 - 04:13 PM) Rcca queria muito entrar em contato com vc , passar os dados da minha conta antiga pra tentar recuperar tou querendo voltar mais esqueci a senha e nao tenho rk e nem lembro e-mail da essa força ai mano eu tenho como provar que é minha
@  tracata : (29 March 2020 - 04:12 PM) ADM
@  soukup : (29 March 2020 - 02:54 PM) Tá facil não Tengu Lengu
@  Granjao : (29 March 2020 - 11:37 AM) Os manos tropeçaram tudo correndo dentro da hashirama
@  Granjao : (29 March 2020 - 11:36 AM) https://prnt.sc/rovd6q
@  rexseno : (29 March 2020 - 02:03 AM) tem q ser no veljo
@  AgUiNhAMoNsTrA : (28 March 2020 - 07:07 PM) como baixa client pra usa bot eu voltei hj e no novo lancher n vai
@  AgUiNhAMoNsTrA : (28 March 2020 - 07:07 PM) galera
@  👺天Tengu天👺 : (28 March 2020 - 05:26 PM) PELO AMOR DE DEUS, ME REXPEITA, TENGU LENDA KRL !
@  👺天Tengu天👺 : (28 March 2020 - 05:26 PM) FALA AI AMIGO, AGORINHA DEI BALE 3X1 DOS GOOK A MAPA FREE TODO. FUI KAGE O NEGO VEIO DE TOBIRAMA 600 KK E AINDA N MATOU
@  Uchiha Itachi : (28 March 2020 - 04:51 PM) hum
@  Digo ;* : (28 March 2020 - 02:49 PM) sdds do tengu lengu

Foto

Bitch Please , Desde o Começo..

[Life Threads]

• Por favor, faça o login para responder
62 respostas neste tópico

! Bitch Please :D

Homer Simpson - ( 8(|)

• Banido

• 1889 posts
Nossa , sinceramente ? Nao sei nem como começar '-'

Primeiramente eu mudei de casa e talz , mudei para um condominio que foi aonde eu conheçi o Taichi , RL meu.. E o Hyuuga Effectt , eu nem conheçia o hyuuga direito , fui conheçer muito tempo dps..

Num belo dia , meu RL taichi me chamo para jogar isso , ele falou que era muito louco e talz , que num sei oque e num sei oque... Papa e eu falei , porque nao né...
Nao lembro certamente o nick do meu primeiro char no game , lembro que era um gohanzinho level 120 .. Na epoca o PVP era level 120 , geral rebornava level 200 e praticamente só tinha o poder saiyajin blast no jogo.. Era tudo bugado , gogeta batia quase 100k , evil kiezan dava 2 hit de 60k... Mais dava nada né , eu ia jogando.. Quem dominava na epoca , era a guild Soul Evil , criada pelo Daniloo ( nao lembro direito..) Quem era 400 lá , era 801 hoje.. ML 130 lá? Quem tinha era ml 163 hoje.. O melhor item era fusion armor , dai se ja viu né? Se perguntava aonde upar e o povo , " namek island " e se você for premiun " planeta vegeta " , era só isso .. HAHA eu tinha uns 20 char level 120 .. Derrepente me surgiu a ideia de criar um kuririn , e eu gostei muito dele.. Ate porque consegui upar level 140 nele ( oque era muita coisa para min HAHA ) Mais quando eue stava quase 150 , um demonio chamado Zoro , me deu hunted e ele era leader da Soul Evil , e como eu ja era muito fraco , Dragala , Elder The Czar , Fotolux , Saiyajin ' Four , ambos level 300+ na epoca , me caçavam.. Por causa disso , dei meu primeiro retired , mais nao aguentei e voltei a jogar Kkkkkkkkk ..

Quando eu voltei , criei 2 char's , Supermysticgohan , Supermysticbuu , e Supergokubuu..

No supergokubuu , eu consegui upar levle 180 ! Tava muito feliz , meu primeiro char de " level alto " , considerado por min... Mais dai , me passaram um site hacker e como eu era muito newbie , tomei hack.. Fiquei muito triste :'(
Mais nao desisti! Como eu tava muito bolado , meu RL marco , na epoca South Park , Sadan Russein , me ajudou e me deu uma conta Turles reborn level 130 , a muleque , eu tava tao feliz *.*
Nao adiantou abslutamente nada , pois depois de 1 semana , um gogeta chamado Uranio , falou que tinha RK da conta , nao acreditei e ele tinha mesmo , puxou e fiquei muito triste ... Mais meu RL me ajudou novamente , me deu uma fusion armor , com isso eu tava me sentindo um CharutoCubano da vida '-'
Upei meu supermysticgohan ate o 200 , mais eu nao consegui passar daquilo , pois um tal de Ogaith , me deu hunted..
Passei a upar o Supermysticbuu , upei ele ate o 250 , rebornei e upei ate o 80.. Parei de jogar para fazer outra coisa que nao lembro ......... Dai troquei ele com o Hyuuga por alguns itens no NTO..

Fui jogar NTO e achei simplesmente incrivel , criei meu charzinho , Mystic Naruto , e tenho ele ate hoje.. Pena que nunca consegui upar 200 direito...
Minha jornada no NTO , foi muito simples , demorada , chata e meio sem graça , irei pular lá...

Acabei voltando para o DBO né , dai retroquei meu buu pelos mesmos itens.. , mais na hora o hyuuga , upou ele level 200 :D
Mais logo apos , por eu ter voltado , meu RL me deu uma conta , Sadan Russein , goku level 250 reborn e eu estava muito felizzzzzzzzzzz , mais logo ele quiz trocar por um c17 lvel 250 tambem chamado Your Last Breath , dai eu fikei feliz mesmo HAHA :D
Ele tinha ML 140 , dai eu tava me achando um Charuto da vida :P
Vocês devem ter notado que eu me cito como charuto varias vezes aqui , mais é que na epoca , ele era top level e vivia dando retireds.. Mais sempre que alguem passava o level dele , ele voltava e passava o cara novamente... Por isso me cito como ele :P
Dai foi indo , conheçi o forum , perdi meu c17 , conheçi o shirako , ganhei tsuful 300 do mesmo RL , e apos isso , fui upando meus CHARS eu mesmo , e hoje em dia , sem querer me gabar , consigo upar level 250 em 2 ~~ 3 dias , e 300 em 1 semana , isso quando eu estou com vontade de jogar , como no meu shenron nao reborn ...
Mais sem querer ofender , hoje atualmente o jogo esta uma desgraça , sempre que jogo fico puto... Muito Lag , bug , rollback.. Etc sem falar que meus antigos amigos , ja nao jogam mais...
Irei deixar a lista de char's que eu tenho.. Alguns eu troquei , outros comprei , e outros upei eu mesmo...

Bitch Please
Your Last Breath
Your Last Killer
Halls Preto
Rambou
Your Last Love
Omega Bitch
Rawen
Dangerous Fath
Sock Meth
Sobunnnmito
Vicio Master ( server 1 )
Mystic Naruto ( NTO)
Uzumaki Shiko ( NTO)

Entre outros que esqueçi ou nao quis postar HAHA

Enquanto eu jogava DBO sv2 , varias guilds ja dominaram o server , tais como:

Soul Evil
Jokers
Left For dead
Toxic
Umbrella
Final Dream
Fightpride
Rajadao
Bonde do reu Janembus
etc , etc.. Muitas que nao lembro OEKAOPEkaPOEkaopeka

Dentre essa minha epoca fiz varias amizades , como:
(DESCULPE SE EU ESQUEÇER ALGUEM , QUALQUER COISA EU EDITO ;)

Hyuuga Effect
Kyshiz
Kyotu
Mauro
Shirako
Biohazardz
Marco
Maby
Vicio Master
Tobirama
Zeis
Tubarao
Bruno - PVP paralyze
Slayper
Charuto
Tikirize
Lets Go
Jungle Lion
Raziel
Igor Dayamus
Hell Ghost
Rimaro Killer
Igorzerah
Men
Deso
Dodo
Fred
Yan
Lollzinho
Diogo
Elzador
Ygorzinho
Byniim

Qualquer coisa eu ponho mais alguem se eu tiver esquecido ;/

Claro que , como amigos , veio inimigos e alguns que se revoltaram , me trairam , nao sou mais amigo , mancou comigo , mais esses ai um dia eu ja fui amigo...

Sim , isso foi meu life threads e sem querer dizendo , meu RETIRED De todos os servers , menos o forum ..

O jogo atualmente esta muito ruim e isso me afasta dele.

Meu retired nao tem data prevista , mais se o jogo melhorar bastante , posso ate voltar... E quem sabe , ate volto pro TS..

Ficarei sempre no forum ( quem sabe né )...

Espero que vocês tenham lido tudo e espero seus comentarios :D

@Edit:

Vi o Charuto no topico e lembrei que esqueci de falar algo ...
Sobre os eventos ;P
Ja fui em praticamente todo tipo de evento , nunca ganhei nada OEPAKOEPKAPOEKAOEA Tirando na invasao qeu ganho leveis ..

Charuto boa pessoa , lembro que quando ele upou 600 , chamou geral na arena e ficou tacando fusion armor e 100 golds no chao toda hora e senzu tambem OPEAKEPAKOEPapoekapokeo

Charuto gente boa , assim como muitos :P
  • 17

O filho.

Imagem Postada

Meu life Threads *.*

http://forum.dbobras...desde-o-comeco/

Godi

Godi
  • Banido

• 4409 posts
Imagem Postada
  • 0

iYrC4KM.jpg

Homer Simpson - ( 8(|)

• Banido

• 1889 posts

Imagem Postada

Nem te chamei e nem te perguntei
  • 1

O filho.

Imagem Postada

Meu life Threads *.*

Godi

Godi
  • Banido

• 4409 posts

Nem te chamei e nem te perguntei

Fórum é publico e vc sab q eu te amo sóq eu amo mais o katchup doq vc!
  • 0

iYrC4KM.jpg

Homer Simpson - ( 8(|)

• Banido

• 1889 posts

Fórum é publico e vc sab q eu te amo sóq eu amo mais o katchup doq vc!

Serio , faz merda nesse topico nao !!!
S2 <3
  • 0

O filho.

Imagem Postada

Meu life Threads *.*

Godi

Godi
  • Banido

• 4409 posts

Serio , faz merda nesse topico nao !!!
S2 <3

Okz,parei com a zuera,vou ler ahuehauehau
  • 0

iYrC4KM.jpg

SlaypeЯ

SlaypeЯ

Atacante

• Membro

• 2774 posts
Massa sua história mas o Uzumaki Shiko ( NTO ) era meu e eu lhe dei de bom grado haha.
  • 0

~ Diva do SlaypeR ~

Imagem Postada

Refrezh

Refrezh
  • Membro

• 142 posts
Bela historia,seu rl gosta mesmo de vc ne,quantos chares :o
  • 0

Imagem Postada

_____________________________________________________________________________________________

Concorda? REP +

Homer Simpson - ( 8(|)

• Banido

• 1889 posts

Massa sua história mas o Uzumaki Shiko ( NTO ) era meu e eu lhe dei de bom grado haha.

Claro.

Bela historia,seu rl gosta mesmo de vc ne,quantos chares :o

Sim , só que atualmente , ele foi hacked e dai eu que ajudei ele , mais no momento ele esta retired e eu agora tambem..
  • 0

O filho.

Imagem Postada

Meu life Threads *.*

SouZ

SouZ

#Esperando Update e TWD#

• Membro

• 1347 posts
sabia que ele ia esquecer o Lolziinho
  • 0

e875c16fc52fbdc55f6679779fe33266.gif

#Vai Cry?

Kαтcнυρ

Kαтcнυρ

Adventure Time !

• Membro

• 2666 posts

Li tudinho, achei bem interessante sua história :D

• 0

Imagem Postada

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ

Ld is legend

• Game Master

• 5038 posts
É Legal..
  • 0

3MWJ6SU.gif

RvZ

RvZ

Cuidado quando mecher comigo , Sou Top Shouts.

• Banido

• 1472 posts
Hm.. pena que o unico char q tu upo e tu que criou desses ae foi o your last killer LPASKAS
  • 1

tumblr_mtk7720DhD1r49tnyo1_400.gif

Seek and Destroy.

Homer Simpson - ( 8(|)

• Banido

• 1889 posts

sabia que ele ia esquecer o Lolziinho

Aff , sempro esqueço um HAHA , edited :P ;)

Li tudinho, achei bem interessante sua história :D

Alguem leu tudo *.*

É Legal..

Vlw :D
  • 0

O filho.

Imagem Postada

Meu life Threads *.*

Godi

Godi
  • Banido

• 4409 posts
Karai,altos hunteds,qq se fazia?
askopaksopakspo
  • 0

iYrC4KM.jpg

Homer Simpson - ( 8(|)

• Banido

• 1889 posts

Continua sendo virj

E você é um cafetao entao?
Ta mais para vadia EKOPAKEOPAKEPOAKEpoakeaoP
Vaca , quando tu vim aqui , vou te quebrar meu filho , ja vou tar mandando um flip ;P
Mais essa chuva nao me deixa treinar Kkkkkkkkkkkk
  • 0

O filho.

Imagem Postada

Meu life Threads *.*

Homer Simpson - ( 8(|)

• Banido

• 1889 posts

Karai,altos hunteds,qq se fazia?
askopaksopakspo

Eu procurava hunts boas , e sempre tinha m charzinho newbie de alguem fodao na cave , eu matava e me fudia EOPKAEOKAPKEPAOKEopaKEpoa
  • 0

O filho.

Imagem Postada

Meu life Threads *.*

RvZ

RvZ

Cuidado quando mecher comigo , Sou Top Shouts.

• Banido

• 1472 posts

E você é um cafetao entao?
Ta mais para vadia EKOPAKEOPAKEPOAKEpoakeaoP
Vaca , quando tu vim aqui , vou te quebrar meu filho , ja vou tar mandando um flip ;P
Mais essa chuva nao me deixa treinar Kkkkkkkkkkkk

O fato de tu dar um flip não muda o fato de tu ser virj , nunca mais vou te ver porque meu pai vai me mudar quinta ou sexta então flws LPKASLPASKA
  • 0

tumblr_mtk7720DhD1r49tnyo1_400.gif

Seek and Destroy.

Homer Simpson - ( 8(|)

• Banido

• 1889 posts

O fato de tu dar um flip não muda o fato de tu dar um flip , nunca mais vou te ver porque meu pai vai me mudar quinta ou sexta então flws LPKASLPASKA

Mas porque '-'
  • 0

O filho.

Imagem Postada

Meu life Threads *.*

Ygorzinho

Ygorzinho

Ousadia é isso.

• Banido

• 2473 posts
Legal sua Life Thread, mas eu sempre fui vida loka, matava mesmo os chars na cave quando eu tomava hunted ficava nem aí, os caras nunca vinham me caçar mesmo, e quando vieram eu ousadamente fugia deles.
  • 0

kuchyose Ousadia no jutsu

tumblr_lmoknwCaZ81ql676ko1_500.gif

"Vive quem ousadamente vive."

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos