Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (24 April 2019 - 06:40 PM) KKKKKKKK QUE TRISTE EM, TÁ OPZONA GUNBAI SLC, as porqueiras do knl batendo 0, tá gostosinhoo agora
@  Trippie Redd : (24 April 2019 - 04:31 PM) Vai se fuder, minha Nuibari bate mais
@  Trippie Redd : (24 April 2019 - 04:31 PM) Gunbai ta parecendo o Devil de tão feia que tá na moral
@  Humilde : (24 April 2019 - 02:26 PM) Alguem me tira uma dúvida o que vale mais Subordinate belt ou Sennin legs ?
@  André Cicero : (24 April 2019 - 02:21 PM) Dasser meu peao
@  Arthur Butão : (24 April 2019 - 02:19 PM) O que houve com a gunbai falai indmax kkkk
@  InD D; : (24 April 2019 - 01:53 PM) @ FellipeH boromir?
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (24 April 2019 - 01:31 PM) Gunbai tá Op carai
@  Juninszzz : (24 April 2019 - 01:18 PM) sdds gunbai
@  FellipeH : (24 April 2019 - 01:09 PM) Jogo de advinha: O que é o que é: bate na mãe pra pegar o cc e vipar o time dbo?... VALENDO
@  ArnoldCabeça... : (24 April 2019 - 07:59 AM) eu vi heim essa surra com esse 300tão ai kkkkkkkkkk meu time pisou gostosinhu na cabeça de vocês ...
@  LaianTheKing : (24 April 2019 - 12:52 AM) sim, peuh, eu deixei um cavebot aqui pra ficar comprando, pq é chato demais ficar la dando ok
@  TonyMTrueKing : (23 April 2019 - 11:03 PM) NTO Server 2 é igual campeonato carioca, tem que acavar
@  PeuReiDONORTE : (23 April 2019 - 11:03 PM) Demorei muito tempo pra comprar 20k pqp
@  PeuReiDONORTE : (23 April 2019 - 11:02 PM) Isso Laian
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (23 April 2019 - 09:07 PM) Se de 400 já apanham tanto imagina de lvl mais alto, ia ser injusto
@  InD D; : (23 April 2019 - 08:55 PM) Boa Noite!
@  LaianTheKing : (23 April 2019 - 06:53 PM) ou poderia tirar esse "exausted" que tem pra comprar também, não é Peuh
@  PeuReiDONORTE : (23 April 2019 - 06:40 PM) Coloca um comando pra comprar senzu mais rapido
@  byniim kalas... : (23 April 2019 - 06:17 PM) kkkk

Foto

Tikirize

[Life Threads]

• Por favor, faça o login para responder
36 respostas neste tópico

Mrl Tikirize

Mrl Tikirize
  • Banido

• 1027 posts
DBO SV 1
Imagem Postada

Um certo dia estava sem oque jogar entao resolvi procurar algum jogo e entao descobri o dbo , nesse tempo o top era kuririn lv 300 e alguma coisa no inicio ate nao gostei do jogo mais fui jogando e jogando no tempo o pvp era level 50 (peguei level 150 achei que era o fodao).No ts do jogo aonde conheci pessoas que me ajudaram a chegar onde estou hoje (Thulio,Chula,Fabio,Kayo,Henrick...Entre Outros). Rebornei o meu char level 200 mesmo (era Bardock nome Barduck) e dei meu primeiro retired.Quando voltei fiz logo um Jenk (Tikirize'owns) rebornei level 250 ai chegou ferias como sempre aquela tem promoçao, peguei um Shenron rebornei level 400 e dei meu segundo retired.Voltei a jogar logo fui logar meu shenron porem tinha esquecido a senha e só tinha email do char e o modo de recuperar contas tinha mudado (antigamente só precisava do email do char).Entao resolvi cria um Raditz (Tikirize Owna) dei reborn level 500 junto com meus rls que eu mostrei o jogo (Duuh , Emanuel , Mahzera , Lucas , Giovani e Mateus).Entrei para o time do Thulio aonde conheci Rik (Pedreiro) que era tipo um vice lider do time passou um tempo parei novamente terceiro retired.

Apos muito tempo meu rl Duh me chamou para jogar denovo e descobri que Rik avia kikado o Thulio do time e logo volta contra o Pedreiro nome do time era Os Vingadores aonde conheci o Leozin que deleto meus Chares (FiDiPUTA). Apos o deleted eu bolei um plano junto com o meu rl o plano era entrar no time do Rik , ganhar confiança , upar varios chares Matar muito o Leozin e por fim foder o Pedreiro.
Entao entramos no time que dominava (Revenger's) aonde upei 3 chares (Skyner,Rastafari,TiiKiiRiiZe) nossa entrada fez muita descordia no time e logo 3 leaders sairam (Daniel,Kevin,Maycon) "os tres marias" e com eles outros piaos de combo, esse foi o maior pelego que eu ja fui durou 2 meses mais ou menos e nos ganhamos com o time Seven Sinners.

Entao recuperamos os chares Gleison um dos liders na epoca me chamou para jogar NTO aonde conheci amigos que me ajudaram muito (Raul,Hugo,Kayo,Gleison,Tavinho). Ajudei eles muito tambem fizemos até um acordo eles upavam no DBO e todos do dbo upavam no NTO
foi ai que deu a treta pois RIK nao aceitava que todos "rebornasem" level 600 entao como meu plano ainda estava em pé kikamos Rik do seu proprio time (com isso meu plano termina vingo Thulio) e mudamos o nome da guild para Peace. E o Pedreiro se juntou as hunteds e antigos leaders formando a Dont Cry.Ganhamos war pois nosso time estava muito grande umas 23 cabeças e eu tbm ja tinha 12 chares.

Nao durou muito esse time pois os cara do NTO nao aceitavam ser limitados entao acabou separando tambem mudamos o nome para Law & Ordem e eles Pipoco do Trovao . Ganhamos novamente pois o negocio deles era NTO entao nao teve muito pelego.
Não demorou muito para os antigos voltarem a jogar (Rik, Leo, Sanchez, Kevin , Maycon , Daniel) e entao eles só esperavam uma treta no time para se juntar eo pior rolo. Os cara que sempre colaram comigo ( Nir ,Tito ) sairam fora se juntando com Rik...Digo que se nao fosse o Rik no meio eu tinha ido junto , entao Foi (The Walking Dead x Outside Of Laws) Seila quase 1 mes de pelego. Mudamos o nome para Alta Cupula.

Um tempo depois nao sei por que diabos meus rls começaram a brigar um com o outro Duh e Cassyano....
Matheus deixo afk e nego do mesmo time fez ele pega red e dropa o set dele
Logo em seguida veio o update para 8.60
Teve uma war pk , e 4 ou 5 systems , porem hoje o server 1 nao tem mais dominio...
pois com uma xp igual do serve 1 apenas com 3 frags nao tem condiçoes de segura os cara de upa
Nome do time agora Project X

Simplesmente meu utimo feito foi upar meu Raditz 500

Cwb Team ~ Chula , DuH , Emanuel , Mahzera , Giovani , Mateus , Igoozin , Gabriel , Cassyano , Cesar e entrosas : Vinicius , DH , Rth , Vitinho

DBO SV 2
Imagem Postada
Antes de kikarmos o Rik do time ele me chamou ara jogar server 2 com ele e eu fui é claro criei um jenk ( Tikirize) upei level 400 fiz uma treta enorme no time dele rokei meu jenk pro level 200 até por que o time separou Cassyano um dos meus rl ganhaou a war dele e fui chamado novamente para jogar la upei um kame ( TeLLeTon) peguei level 620 com ajuda fiz outra treta (meu kame volto lv390) e o Cassyano perdeo o servidor e com isso chamei ele para jogar server 1.

NTO SV 1

Imagem Postada

Nao tenho muito oque falar pois como Nto/Dbo os times arem aliados eu logo fiz um char la e (um maldito que me ajudo desdo zero foi o Hugo aquele negro) começei a jogar ajudei o time do nto fiz varias cagadas em war pois até eu adimito que nao sei joga nto (mesmo assim pro hugo eu sou o melhor pvp de anbu do serv)
sempre vencendo as wars conseguimos estabilizar o servidor.
Após a treta do DBO Manami nao confia mais em mim achando que como meus rls sairam da guild eu iria ir junto , mais nao foi oque aconteceu eu fui o unico que permaneceu na guild porem parei de jogar pois nao gosto de causar no time dos outros.Quero deixar bem claro que eu PAREI DE JOGA , NAO TOMEI KICK. Mais como muita coisa ja mudou la acretido eu que nao tenho vaga pra mim mais.

NTO SV 2
Imagem Postada
O nto server 2 eu fui chamados dos 2 lados (Time do Gleison e Time do Jeff) e decidi assim irei ajudar quem me der uma vip primeiro. Entao o time do jeff me bancou quero que o gleison saiba que eu nao fui um spy esse tempo antes de me banirem la no ts ...
E ajudei o Jeff tambem pois nen o Manami nen o Rik me queriam no time do Gleison.Os dois falaram a mesma coisa "ou ele ou eu". Ai pra nao gera descordia ja sabé né.
O server está Dominado!

Agradecimentos
agradeço a todos até aqueles que me odeiam , pois sem voces nao teria motivos para jogar.
  • 16

AiiPiiN

AiiPiiN
  • Membro

• 138 posts
hmm , Muito Louca...
Teve uns boatos que voce vai parar de Jogar
Verdade [Sim] Mentira [Nao]
  • 1

Edi ;9

Edi ;9

This is fucking awesome

• Membro

• 2122 posts
Você é o mestre em esquecer a ACC kkk
  • 1

Gabriel - ui :3

Gabriel - ui :3
  • Membro

• 926 posts
Dahora em!
  • 0

........... Imagem Postada

Saudades 20 frags.

Nóis vai pra baxada anda de submarino (8'

Bitch Please (Retired =/ )

• Banido

• 4421 posts
Massa
  • 0

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7819 posts
O que eu entendi disso, você tem um dom em perder conta.
  • 2

Mrl Tikirize

Mrl Tikirize
  • Banido

• 1027 posts
SIM , parei porem ainda fico no ts e no forum kkk as vezes dou aquela logadinha pra mata alguem '-'
  • 0

Mrl Tikirize

Mrl Tikirize
  • Banido

• 1027 posts

O que eu entendi disso, você tem um dom em perder conta.

pois é perdi varias u.u poskdaposdkapskaposk
  • 1

Wikirin

Wikirin

[R.E.T.I.R.E.D]

• Membro

• 2709 posts
Massa cara,muito legal sua história de jogo!!
  • 0

Zig

Zig
  • Membro

• 573 posts
Gostei
  • 0

Nir

Nir
  • Banido

• 452 posts
ps: você so faz cagada nas wars

AHUAHUAHUAHUAHUA
  • 0
Anitta Sensualizando no MeL'Seduusz
Imagem Postada

Sugestão De Tutorial P/ Inicio

Sayajin Island // Tutorial Inicio

Legendary Quest sv2 And Meu x1 Nir vs Rik

Quest Brinco de M2

Quest Legendary Set Sv2

Meu x1 Contra o Rik Sv1

Videos de Wars // Gravados e Editados Por Mim..

Outside Of Laws vs New Ordem

Seven Sinners vs Survival // END

Seven Sinners vs Survival

The Walking Dead vs Peace

FightPride vs RaJaDaO sv2

Mrl Tikirize

Mrl Tikirize
  • Banido

• 1027 posts

ps: você so faz cagada nas wars

AHUAHUAHUAHUAHUA

disse oque nao ganha x1 de mim POSKDAPOSKPAOSKDA
  • 0

! Preto ~GiiL

! Preto ~GiiL
  • Membro

• 294 posts
muito loca,gostei,mais na boa,perdeu 3 acc's HUSAHushauhsuahsua
  • 0

tumblr_mr0p5yvbdh1rnvb0co1_500.gif

Hell GhosT

Hell GhosT

MoDeraToR

• Membro

• 6004 posts

disse oque nao ganha x1 de mim POSKDAPOSKPAOSKDA

Viish..

Quero ver vim x1 comigo.. USAHASUH
  • 0

Leo

Trz

Mrl Tikirize

Mrl Tikirize
  • Banido

• 1027 posts

Viish..

Quero ver vim x1 comigo.. USAHASUH

ah leo da utima vez falei pode i de king?
vc disse pode '-'
ai eu cheguei deu 10 segundo se falo hi no yama :/
ainda falo que eu era bugado
kkkkkk
sz
  • 0

Hell GhosT

Hell GhosT

MoDeraToR

• Membro

• 6004 posts

ah leo da utima vez falei pode i de king?
vc disse pode '-'
ai eu cheguei deu 10 segundo se falo hi no yama :/
ainda falo que eu era bugado
kkkkkk
sz

Não precisava lembrar =[

UHSAUHASASUH

Aquilo lá é bugado..
  • 1

Leo

Trz

AiiPiiN

AiiPiiN
  • Membro

• 138 posts
kkkkkk .. Que feio Hell rsrsrsrsrsrsrs
  • 0

Hell GhosT

Hell GhosT

MoDeraToR

• Membro

• 6004 posts

kkkkkk .. Que feio Hell rsrsrsrsrsrsrs

Qe feio? é bugado mesmo.. não é feio..

USHAUHAS
  • 1

Leo

Trz

Mrl Tikirize

Mrl Tikirize
  • Banido

• 1027 posts
hahahahahaha
sz Leo
  • 0

Shirako

Shirako

Shirako

• Banido

• 4730 posts
História linda kkk' mais você é o mestre das acc's perdidas mais e bem forte em nto e dbo.
  • 0
Imagem Postada

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos