Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Granjao : (16 February 2020 - 06:50 PM) 0 ¯ ¯ ¯¯ ¯ ¯¯ ¯ ¯¯ ¯¯ ¯| ||'|";\,__. |_.._ATROPELADO_==| || |__|..| |"(@)(@)""|(@)(@)"""'""(@)"
@  Granjao : (16 February 2020 - 06:47 PM) 16 Feb 2020, 18:04 Mutilado no nível 681 por MenoDOFFY, Obitosemlyze, Paul Herguido, Rollbacky, Thiglei, Akryze e iTaCHiMaGNaTa.
@  Felipero : (16 February 2020 - 06:10 PM) 18:04 Warning! The murder of ShotoTODOROKI was not justified.
@  »AgainsT« : (16 February 2020 - 06:05 PM) 184 Último frag dia 16 February 2020 184:42 no nível 681 (ShotoTODOROKI).
@  sutake : (16 February 2020 - 03:36 PM) faz um tempo que nao jogo esse NTO, porem fiz um donate por cartao de credito, onde deveria cair com no minimo 3hrs, mas ate agora nada, e ja deu como aprovado !!
@  Granjao : (14 February 2020 - 10:23 AM) Algum problema com pessoas quem tem AUTISMO?
@  OKOK : (14 February 2020 - 10:14 AM) cala boca autista disgraçado
@  Granjao : (14 February 2020 - 10:12 AM) Não só na sua, do seu time tmb !
@  Granjao : (14 February 2020 - 10:03 AM) Mano Squilo, não preciso mais do que lv 401 para da um chute na sua bunda
@  Squilaao : (14 February 2020 - 05:12 AM) Vdd em Granjão, Não é atoa que vc nao passa do 401 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, BONDE DO 399
@  ViNNi' : (13 February 2020 - 11:14 PM) É O T R E MMMMMMMMMMMMMMMM
@  Granjao : (13 February 2020 - 12:46 PM) https://prnt.sc/r1v22s já está sem graça isso, vcs só vão dormir de couro quente todos os dias.
@  Tchantchola : (13 February 2020 - 10:53 AM) se é bolado em mano, faz um video no youtube
@  Granjao : (13 February 2020 - 10:48 AM) 13 Feb 2020, 11:45 TsUkUYoMiFoDa(Skeletin) killed at Level 475 by VoadoraNaTutela, Osmund Saddler e a ANBU.
13 Feb 2020, 11:45 JhOwZeRaH(Skeletin) killed at Level 485 by Osmund Saddler, VoadoraNaTutela, Monster e a ANBU.
13 Feb 2020, 11:42 Obito Mongo(Skeletin) Foi Morto no Level 455 por a Monster, VoadoraNaTutela, Osmund Saddler e a ANBU.
@  Granjao : (13 February 2020 - 10:47 AM) Vai faz a fila, vem uma de cada vez
Vai faz a fila e vem uma de cada vez
@  Tchantchola : (13 February 2020 - 07:37 AM) granjao ta pensando que aqui é o time dele kkkkkkkkkk
@  Heitor de Ol... : (13 February 2020 - 03:00 AM) eae galera boa madruga deixa perguntar pra vcs vou compra uma casa no dbo mais ela esta com lixo dentro ao comprar o lixo some automatico ou tenhu q tirar depois?
@  Squilaao : (13 February 2020 - 02:34 AM) Granjao Tutoriais KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
@  Granjao : (12 February 2020 - 11:51 PM) Tenho sim, precisa de um mouse, teclado e char para matar, agora é para matar e nao para abrir pk e morrer em seguida com vcs fazem direto
@  Tchantchola : (12 February 2020 - 11:23 PM) to tentando limpar cave ainda, tem alguma dica granjao?

Foto

Poderes Raditz !

[Sugestão/Poder]

• Por favor, faça o login para responder
39 respostas neste tópico

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts
Overwhelming Bomb ( Bomba Esmagadora )

É um ataque extremamente poderoso utilizado por Raditz. Em primeiro lugar, Raditz tem sua mão direita no ar e forma uma esfera de energia cor de rosa. Então, ele dispara o ataque no ar no oponente, causando uma grande quantidade de danos.
Raditz usa este ataque em sua batalha com Goku e Piccolo

Futa Nichiyoubi ( Duplo Laser Destruidor )

Uma técnica simples usada por Raditz em sua batalha contra Goku e Piccolo. Raditz levanta os braços para cima e dispara dois feixes idênticos violeta (amarelo nos jogos). Raditz usa essa técnica poderosa quando Goku e Piccolo apressáram-no enquanto ele esteve no ar. Goku consegue se esquivar da explosão enquanto Piccolo perde seu braço esquerdo

Bom acho que o Raditz uma vocação bem legal mas tb acho que presisa de uma melhorada ..
ele não tem poderes proprios in game , poderia ser adicionado essas tecnicas como um poder proprio dele a tecnica Futa Nichiyoubi poderia ser um canudo dele ja q o canudo dele é igual de King Vegeta eo Overwhelming Bomb o poder de target rápido dele !

fonte inicial : http://pt.wikipedia...._Dragon_Ball_Z#
  • 12

Van crazy

Van crazy
  • Membro

• 257 posts
é isso msm fera gostei por mim aprovava
  • 2

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts

é isso msm fera gostei por mim aprovava

Sim cara ! além de valorizar a vocação iria diferenciar ^^
  • 1

Smegma

Smegma
  • Membro

• 138 posts
Boa acho que raditz ta meio fraco no dbo
  • 1

Alencar -

Alencar -
  • Membro

• 21 posts
Curti !! rep + , poderes do anime , a vocação ta meia coco deveria ser implantado mesmo hehe
  • 1
Imagem Postada

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts

Boa acho que raditz ta meio fraco no dbo

Sim cara deveria por mesmo pq o raditz além de estár fraco não tem poderes próprios , e esses poderes são usados por ele intaum deveria por !!

Curti !! rep + , poderes do anime , a vocação ta meia coco deveria ser implantado mesmo hehe

vlw ! tb acho mano :D
  • 1

Alencar -

Alencar -
  • Membro

• 21 posts

Sim cara deveria por mesmo pq o raditz além de estár fraco não tem poderes próprios , e esses poderes são usados por ele intaum deveria por !!
vlw ! tb acho mano :D

nada :)
tomara qui aprove ne
  • 1
Imagem Postada

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts

nada :)
tomara qui aprove ne

Concerteza man são poderes dele nada mais certo doq ele ter x.x
  • 1

Alencar -

Alencar -
  • Membro

• 21 posts
#riccaaprova
  • 0
Imagem Postada

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts

#riccaaprova

kk '-'
  • 1

Olimpicus (Trick)

Olimpicus (Trick)
  • Membro

• 531 posts
UP
  • 1

~ GG IZI ~

tumblr_mk8mnpO0EG1s3ukwno1_500.gif

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts

UP

Thanks .
  • 0

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts
Ricca deu rep+ :o mas aproves ??
  • 2

Demondrass

Demondrass
  • Membro

• 157 posts
Se ele deu rep+ ele deve ter aprovado, agora é só desenvolver a magia XD!! Muito boa!!
  • 1
ATENCIOSAMENTE,
Demondrass.

Imagem Postada

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts

Se ele deu rep+ ele deve ter aprovado, agora é só desenvolver a magia XD!! Muito boa!!

Vlwwss !! Tomara que venha no proximo update HUAHUSHA a voca vai ficar valorizada e com poderes diferenciados u.u
  • 1

Slitsz Zika

Slitsz Zika
  • Membro

• 106 posts
por mim UP
e vale o meu REP+
  • 1

Imagem Postada

Gostou? Ajudei Rep+ Aew

GuIzInHu

GuIzInHu
  • Membro

• 101 posts
mt zika ve a minha aki forum.dbobrasil.com.br/index.php?/topic/26304-sugestao-para-dbo/#entry255420
  • 0

Ambler

Ambler
  • Banido

• 575 posts

por mim UP
e vale o meu REP+

Vlw !! tomara que de certo !

mt zika ve a minha aki forum.dbobrasil.com.br/index.php?/topic/26304-sugestao-para-dbo/#entry255420

Vlww ! ok vou ver .
  • 0

Alencar -

Alencar -
  • Membro

• 21 posts
ele vai aprovar sim man
  • 0
Imagem Postada

Cody8.3

Cody8.3
  • Membro