Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Hannibal Lecter : (24 April 2019 - 07:36 PM) é KNL, acho que sua gunbai bugada não serve mais!
@  Arthur Butão : (24 April 2019 - 07:36 PM) E knl acho que agr nos kage vc peida em kkkkkkkk
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (24 April 2019 - 06:40 PM) KKKKKKKK QUE TRISTE EM, TÁ OPZONA GUNBAI SLC, as porqueiras do knl batendo 0, tá gostosinhoo agora
@  Trippie Redd : (24 April 2019 - 04:31 PM) Vai se fuder, minha Nuibari bate mais
@  Trippie Redd : (24 April 2019 - 04:31 PM) Gunbai ta parecendo o Devil de tão feia que tá na moral
@  Humilde : (24 April 2019 - 02:26 PM) Alguem me tira uma dúvida o que vale mais Subordinate belt ou Sennin legs ?
@  André Cicero : (24 April 2019 - 02:21 PM) Dasser meu peao
@  Arthur Butão : (24 April 2019 - 02:19 PM) O que houve com a gunbai falai indmax kkkk
@  InD D; : (24 April 2019 - 01:53 PM) @ FellipeH boromir?
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (24 April 2019 - 01:31 PM) Gunbai tá Op carai
@  Juninszzz : (24 April 2019 - 01:18 PM) sdds gunbai
@  FellipeH : (24 April 2019 - 01:09 PM) Jogo de advinha: O que é o que é: bate na mãe pra pegar o cc e vipar o time dbo?... VALENDO
@  ArnoldCabeça... : (24 April 2019 - 07:59 AM) eu vi heim essa surra com esse 300tão ai kkkkkkkkkk meu time pisou gostosinhu na cabeça de vocês ...
@  LaianTheKing : (24 April 2019 - 12:52 AM) sim, peuh, eu deixei um cavebot aqui pra ficar comprando, pq é chato demais ficar la dando ok
@  TonyMTrueKing : (23 April 2019 - 11:03 PM) NTO Server 2 é igual campeonato carioca, tem que acavar
@  PeuReiDONORTE : (23 April 2019 - 11:03 PM) Demorei muito tempo pra comprar 20k pqp
@  PeuReiDONORTE : (23 April 2019 - 11:02 PM) Isso Laian
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (23 April 2019 - 09:07 PM) Se de 400 já apanham tanto imagina de lvl mais alto, ia ser injusto
@  InD D; : (23 April 2019 - 08:55 PM) Boa Noite!
@  LaianTheKing : (23 April 2019 - 06:53 PM) ou poderia tirar esse "exausted" que tem pra comprar também, não é Peuh

Foto

Set completo e Tasks Solo

[Sugestão/Serv] Set Task

• Por favor, faça o login para responder
17 respostas neste tópico

O R E T A O

O R E T A O
  • Membro

• 958 posts

Primeiro eu queria que adicionasse set exclusivos com um nome só como no DBO: 

Ex: Fusion set, Legendary Set e etc....

No caso do NTO esses sets seriam nomeados de acordo com as classes ninja como: Gennin, Chunnin e Jounnin!

EX: Gennin Set, Chunnin Set e Jounnin Set.

Futuramente poderia ser adicionado Anbu set, Kage Set e Akatsuki Set, mas por enquanto ficamos somente com o set das principais classes ninjas.

Para Evitar comentários como: a somente a vengeance vai ter esses itens pq eles n vão deixar nós fazermos essas tasks!

Eu também sugiro que para ganhar esses itens terá que ser solo ou igual a survive só que vai ser de acordo com o anime

(uma equipe de 3 ninjas) e as outras classes poderiam ser de 3 pessoas ou solo!

Essas tasks seriam igual aquelas tasks do DBO no estilo survive com 3 espaços e uma alavanca onde os players entram na task.

A ideia é simular os exames determinam a classe ninja!

#ShinoEhRey KKKKKKKKK Arruma aee Riccaaaa!!! KKKKKKKKK

• 24

Diarmuid

Diarmuid
  • Membro

• 139 posts

Boa ideia, gostei ^^

• 0

lancer_vs_saber_by_ero_senpai-d639g6u.gi

Hidan 100 Head

Hidan 100 Head
  • Membro

• 319 posts

Cara shino ta ruim em que? se quer q ele fica invencivel so isso..

• 0

sign_hidan_100_head_by_ssttylee-d7dwjs4.

Falows.

BrN ☯️🎭

BrN ☯️🎭

Chega devagar e respeitando pq nois já é de uns dia fx (y)

• Moderador

• 692 posts

Gostie da ideia oretao,seria legal 1 set diferenciado dos outros mesmos,mais ai vai a pergunta seria melhor ou pior que os atuais?

• 0

pMWv3Xn.png

O R E T A O

O R E T A O
  • Membro

• 958 posts

Cara shino ta ruim em que? se quer q ele fica invencivel so isso..

Sim, #ShinoMelhorQueMinato KKKKKKKKKKKKKKKK! Zoa quero só reformulação das sprites e dos jutsus! 

• 0

KoaLLa !!

KoaLLa !!
  • Membro

• 145 posts

Ai sim  ficaria bacana msm mano !! :D  :D  :D

• 0

ccvKYz3.png

pablot14

pablot14
  • Membro

• 37 posts

Ai siim orestes

• 1

┌►AnderzinhO◄┘

┌►AnderzinhO◄┘
  • Banido

• 1806 posts

Só uma pequena observação, as task do dbo ninguém faz elas solo.

• 1

Synyster Gates

Synyster Gates
  • Membro

• 410 posts

boa idea.

• 0

Synyster Gates \,,/_

tumblr_m0yu7c4qPB1qj0mxwo1_500.gif

RzL v.2

RzL v.2
  • Banido

• 457 posts

Só uma pequena observação, as task do dbo ninguém faz elas solo.

a caterpillar faz e_e

• 0

Shz7vGI.png

O R E T A O

O R E T A O
  • Membro

• 958 posts

Quando eu falo igual ao do DBO eu me referia aquelas tasks onde somente 4 pessoas podiam entrar num sistema parecido com a survive!

As tasks solo é uma sugestão!!!

• 0

~Midnight~

~Midnight~
  • Membro

• 34 posts

Boa cara assim fica muito dahora

• 0

Eae, De boa?

tumblr_m9hxw4diJg1r3sabqo1_500.gif

+Rep

+Rep

+Rep

#kNg

#kNg
  • Banido

• 439 posts

show =) oreste smp surpriendendo zika!

• 1

rock.png?1394724079

Kyotu

Kyotu
  • Membro

• 1726 posts

Cara acho que ia ser bem legal, mais com isso poderia acabar com a popularidade das 3 armors boladonas, e acabarem sendo esquecidas...

• 0

O R E T A O

O R E T A O
  • Membro

• 958 posts

Gostie da ideia oretao,seria legal 1 set diferenciado dos outros mesmos,mais ai vai a pergunta seria melhor ou pior que os atuais?

Vai ser de acordo com o ricca!

Mas na minha opinião o gennin set healaria em torno de 4 a 5k o set todo boots, legs e armor deixando o helmet a escolha do player! = de lv 75 a task

Chunnin seria de 6 a 7k sem helmet. = de lv 150 a task

Jounnin seria de 7 a 8k sem helmet. = de lv 250 a task

Anbu seria de 9 a 10k com helmet. = de lv 300 a task

Akatsuki seria de 11 a 12k com helmet. = lv 350 a task

Kage set seria de 12 a 13k com helmet. = lv 400 a task

esses itens não healariam o seu máximo sem o resto do set!

Cara acho que ia ser bem legal, mais com isso poderia acabar com a popularidade das 3 armors boladonas, e acabarem sendo esquecidas...

Bom, a ideia é fazer mais sets para um nível baixo para os players iniciantes!

E a longo prazo poderia ser adicionada os set de lv mais alto superando as 3 top armors atuais somente em heal preservando assim as suas características.

Ex: a youndaime ainda continuará sendo a melhor opção para se prevenir contra paralize pois esses sets não teriam características únicas como as top armors do NTO.

• 1

Rush Na Missao

Rush Na Missao

¢Rush ~ ~

• Membro

• 2380 posts

Vai ser de acordo com o ricca!

Mas na minha opinião o gennin set healaria em torno de 4 a 5k o set todo boots, legs e armor deixando o helmet a escolha do player! = de lv 75 a task

Chunnin seria de 6 a 7k sem helmet. = de lv 150 a task

Jounnin seria de 7 a 8k sem helmet. = de lv 250 a task

Anbu seria de 9 a 10k com helmet. = de lv 300 a task

Akatsuki seria de 11 a 12k com helmet. = lv 350 a task

Kage set seria de 12 a 13k com helmet. = lv 400 a task

esses itens não healariam o seu máximo sem o resto do set!

Bom, a ideia é fazer mais sets para um nível baixo para os players iniciantes!

E a longo prazo poderia ser adicionada os set de lv mais alto superando as 3 top armors atuais somente em heal preservando assim as suas características.

Ex: a youndaime ainda continuará sendo a melhor opção para se prevenir contra paralize pois esses sets não teriam características únicas como as top armors do NTO.

& ou 8 k em set 150? ganho em task? acho que seria melhor com uma balanceada ne?

• 0

Kazehan . AlieN

9.gif

.

.

O R E T A O

O R E T A O
  • Membro

• 958 posts

& ou 8 k em set 150? ganho em task? acho que seria melhor com uma balanceada ne?

8k é em set 250 man leia com mais atenção.

150 é 6k no max 7k.

Se eu não me engano na época eu queria que isso fosse dividido em % para chakra e heal.

• 0

-. J A D ♣

-. J A D ♣
  • Membro

• 605 posts

Ideia top mano :D

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos