Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  Hannibal Lecter : (24 April 2019 - 07:36 PM) é KNL, acho que sua gunbai bugada não serve mais!
@  Arthur Butão : (24 April 2019 - 07:36 PM) E knl acho que agr nos kage vc peida em kkkkkkkk
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (24 April 2019 - 06:40 PM) KKKKKKKK QUE TRISTE EM, TÁ OPZONA GUNBAI SLC, as porqueiras do knl batendo 0, tá gostosinhoo agora
@  Trippie Redd : (24 April 2019 - 04:31 PM) Vai se fuder, minha Nuibari bate mais
@  Trippie Redd : (24 April 2019 - 04:31 PM) Gunbai ta parecendo o Devil de tão feia que tá na moral
@  Humilde : (24 April 2019 - 02:26 PM) Alguem me tira uma dúvida o que vale mais Subordinate belt ou Sennin legs ?
@  André Cicero : (24 April 2019 - 02:21 PM) Dasser meu peao
@  Arthur Butão : (24 April 2019 - 02:19 PM) O que houve com a gunbai falai indmax kkkk
@  InD D; : (24 April 2019 - 01:53 PM) @ FellipeH boromir?
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (24 April 2019 - 01:31 PM) Gunbai tá Op carai
@  Juninszzz : (24 April 2019 - 01:18 PM) sdds gunbai
@  FellipeH : (24 April 2019 - 01:09 PM) Jogo de advinha: O que é o que é: bate na mãe pra pegar o cc e vipar o time dbo?... VALENDO
@  ArnoldCabeça... : (24 April 2019 - 07:59 AM) eu vi heim essa surra com esse 300tão ai kkkkkkkkkk meu time pisou gostosinhu na cabeça de vocês ...
@  LaianTheKing : (24 April 2019 - 12:52 AM) sim, peuh, eu deixei um cavebot aqui pra ficar comprando, pq é chato demais ficar la dando ok
@  TonyMTrueKing : (23 April 2019 - 11:03 PM) NTO Server 2 é igual campeonato carioca, tem que acavar
@  PeuReiDONORTE : (23 April 2019 - 11:03 PM) Demorei muito tempo pra comprar 20k pqp
@  PeuReiDONORTE : (23 April 2019 - 11:02 PM) Isso Laian
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (23 April 2019 - 09:07 PM) Se de 400 já apanham tanto imagina de lvl mais alto, ia ser injusto
@  InD D; : (23 April 2019 - 08:55 PM) Boa Noite!
@  LaianTheKing : (23 April 2019 - 06:53 PM) ou poderia tirar esse "exausted" que tem pra comprar também, não é Peuh

Foto

Sugestões de itens para serem vendidos por golds

[Sugestão/Item] itens golds

• Por favor, faça o login para responder
5 respostas neste tópico

O R E T A O

O R E T A O
  • Membro

• 958 posts

Bom como um cara falou anteriormente o NTO estava com os golds desvalorizados e sugeriu uma bless absurd... "especial", com isso eu comentei que o que iria valorizar os golds se adicionassem novos itens e modificarem as foods. O Ricca pediu sugestões de itens no tópico então aki estou eu fazendo mais uma sugestão. :D

Primeiro deveria ser modificado algumas foods (como o ramen) pra aumentar um pouco de soul.

Aki estão alguns itens que ficaria legal se adicionado no jogo.

Fruto de Chakra (Chakura no Mi)

Spoiler

Esse item poderia restaurar 100% do chakra com um exausted a escolha da staff.

Pergaminhos

Spoiler

Já foi feito algo parecido no NTO o teleport jutsu e os paralize do anbu e etc, porém creio eu que outras jutsus possam ser condicionados em pergaminhos e vendidos.

Bola de Selos Explosivos

Spoiler

Ao contrario da explosion kunai esse item teria que ter um dano significativo.

Cordas de Arame

Spoiler

Isso poderia ser usado em diversas situações, mas vamos ao principal benefício desse item. Como todos já viram, esses arames podem ser usados para redirecionar as shurikens (O Sasuke usa e abusa disso), sendo mais direto esse item aumentaria a chance da shuriken acertar o alvo.

Extensão para os olhos

Spoiler

Perfeito para chares que usam distance e pra localizar o inimigo nas wars. (VC poderia ver uns 5 sqm a frente usando esse item)

Pomada secreta do clã Hiuga

Spoiler

Mais um item de cura aeew que podia ser vendido por um NPC hyuga.

Antídotos

Spoiler

Poderia ser vendido pela NPC Shizune ou por um NPC Iryō-nin. Haveria vários antídotos um pra cura paralize outro pra cura poison msm e etc...

Bombas de Luz

Spoiler

Esse item tiraria e impediria que vc fosse tarjetado por players por um certo período de tempo.

Bombas de pimenta

Spoiler

Esse item poderia deixar o char confuso onde os comando de direção seriam alternados e inibiria o genjutsu.

Makibishi

Spoiler

Esse item causaria paralize mais um dano.

Dardo de injeção e Lançador de Dardo de injeção

Spoiler

Poderia ser vendido junto com os antídotos por um ninja médico.

Lançador de pulso

Spoiler

Teria mais dano que a explosion kunai, gastaria chakra e seria um atk de fumaça ou veneno.

Existem muitos outros itens mas eles são exclusivos então não compensa coloca-los no tópico.

A corda de arame o pergaminho contendo jutsus, já teriam uma enorme variedade deles pra ser vendido.

Bom espero que possam ser adicionados in game. :D

FLWs

• 8

Chumb

Chumb
  • Membro

• 799 posts

Antídoto era um que eu precisava, vivo limpando as cave de black snake, sai o pk mas não sai o poison kkkkkkkkkkkk

• 0

BEeR

BEeR
  • Membro

• 39 posts
O Lançador de pulso é uma boa ideia de arma para leveis altos
  • 0

tumblr_mkpopyR0RK1rlxzrqo1_500.gif

Hashirama

Hashirama
  • Membro

• 379 posts

gostei da extenção para os olhos hehe

• 0

3o8doRhjLxqBcuHnuo.gif

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7819 posts

Uma fucking sugestão nunca tinha visto! Vou anotar!!!

• 2

O R E T A O

O R E T A O
  • Membro

• 958 posts

Eu tinha te falado no TS rapaz, como sempre vc pensou que era baboseira pra buffar o SHINO! huehuehue

• 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos