Ir para conteúdo

Bem-vindo ao DBO & NTO Forum
Cadastre-se agora para obter total acesso a todos os nosso recursos do fórum. Uma vez cadastrado e logado, você será capaz de criar tópicos, interagir em discussões, subir sua reputação, usar as mensagens, atualizar seus status, construir seu perfil, conversar no bate papo online, participar de eventos valendo premmium points e muito mais!!! Se você já possui uma conta entre aqui - caso contrário crie uma conta agora!

Toggle shoutbox Bate Papo Online Open the Shoutbox in a popup

@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (24 April 2019 - 06:40 PM) KKKKKKKK QUE TRISTE EM, TÁ OPZONA GUNBAI SLC, as porqueiras do knl batendo 0, tá gostosinhoo agora
@  Trippie Redd : (24 April 2019 - 04:31 PM) Vai se fuder, minha Nuibari bate mais
@  Trippie Redd : (24 April 2019 - 04:31 PM) Gunbai ta parecendo o Devil de tão feia que tá na moral
@  Humilde : (24 April 2019 - 02:26 PM) Alguem me tira uma dúvida o que vale mais Subordinate belt ou Sennin legs ?
@  André Cicero : (24 April 2019 - 02:21 PM) Dasser meu peao
@  Arthur Butão : (24 April 2019 - 02:19 PM) O que houve com a gunbai falai indmax kkkk
@  InD D; : (24 April 2019 - 01:53 PM) @ FellipeH boromir?
@  𝑴𝑶𝑫𝑬𝑺𝑻𝑰𝑨 : (24 April 2019 - 01:31 PM) Gunbai tá Op carai
@  Juninszzz : (24 April 2019 - 01:18 PM) sdds gunbai
@  FellipeH : (24 April 2019 - 01:09 PM) Jogo de advinha: O que é o que é: bate na mãe pra pegar o cc e vipar o time dbo?... VALENDO
@  ArnoldCabeça... : (24 April 2019 - 07:59 AM) eu vi heim essa surra com esse 300tão ai kkkkkkkkkk meu time pisou gostosinhu na cabeça de vocês ...
@  LaianTheKing : (24 April 2019 - 12:52 AM) sim, peuh, eu deixei um cavebot aqui pra ficar comprando, pq é chato demais ficar la dando ok
@  TonyMTrueKing : (23 April 2019 - 11:03 PM) NTO Server 2 é igual campeonato carioca, tem que acavar
@  PeuReiDONORTE : (23 April 2019 - 11:03 PM) Demorei muito tempo pra comprar 20k pqp
@  PeuReiDONORTE : (23 April 2019 - 11:02 PM) Isso Laian
@  ᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠᅠ : (23 April 2019 - 09:07 PM) Se de 400 já apanham tanto imagina de lvl mais alto, ia ser injusto
@  InD D; : (23 April 2019 - 08:55 PM) Boa Noite!
@  LaianTheKing : (23 April 2019 - 06:53 PM) ou poderia tirar esse "exausted" que tem pra comprar também, não é Peuh
@  PeuReiDONORTE : (23 April 2019 - 06:40 PM) Coloca um comando pra comprar senzu mais rapido
@  byniim kalas... : (23 April 2019 - 06:17 PM) kkkk

Foto

Redução dos Danos SV1

[UPDATE]

• Por favor, faça o login para responder
53 respostas neste tópico

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7819 posts
Como tinha previsto, a redução dos danos estava certo para esse update, só faltava tempo para começar a mudanças, enfim terminei hoje e nesse tópico vou explicar como era, e como ficou a distribuição dos danos das vocações.
Ao começar o equilíbrio das vocações, percebi que as transformações estavam em uma forma não continúa ou seja, estava de uma forma muito desorganizada, vou mostrar de um jeito bem simples como estava e como ficou as transformações e seu hits.

ANTIGO - Não REBORN:

Level: FREE/VIP

1: 18/23

50: 36/41

100: 46/51

150: 50/55

200: 62/68

ANTIGO - REBORN:

1: 36/41

50: 44/51

100: 46/51

200: 68/68

400: 76/81

--------------------------------------------------------------------------------

NOVO - Não REBORN:

1: 15/20

50: 30/35

100: 40/45

150: 45/50

200: 55/60

NOVO - REBORN:

1: 30/35

50: 40/45

100: 45/50

200: 60/65

400: 70/75

Como vocês podem ver, a formula das transformações no antigo esquema estava toda estragada,não estava seguindo um padrão, e por isso no novo seguimos um, deixando muito mais equilíbrado, outro ponto importante é sobre a vantagem do vip em cima do free, continua sendo a mesma de 5 pontos a mais, e mais uma vez, a redução total de cada transformação foi de 6 pontos.

Espero que todos entendam que esse é um trabalho difícil, está em teste, mas mesmo assim não voltará atras, vamos fazer alterações em tudo, como por exemplo nas senzus,ataque,brincos,atack speed etc...Antes de atacarem pedra, esperem que como eu prometi, vou deixar o PVP muito melhor! Esse é o primeiro passo para o começo de um PVP fenômenal

• 9

Guizeerah

Guizeerah
  • Membro

• 65 posts
Desse ts e explica agora ;D
  • 0

Bitch Please (Retired =/ )

• Banido

• 4421 posts
Parabens Ricca , quando o Server começa a ficar legal eu perco meu char e paro de jogar...Só entro no forum mesmo para conversar , ja que nao tenho nada para fazer...
Ahhh Your Last Killer , goku reborn level 361 sv2 , como eu queria vc de volta...
#bolado , chateado e sem nada para fazer

~~~~~~~~~~~~~~~Edit:~~~~~~~~~~~~~~

Antes de alguem falar para eu enviar o email para o BRuno , ja to falano , ele nao responde e nao ajuda em nada , ja enviei 2 emails , se passaram 2 dias e meio e nada
  • 0

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7819 posts

Parabens Ricca , quando o Server começa a ficar legal eu perco meu char e paro de jogar...Só entro no forum mesmo para conversar , ja que nao tenho nada para fazer...
Ahhh Your Last Killer , goku reborn level 361 sv2 , como eu queria vc de volta...
#bolado , chateado e sem nada para fazer

~~~~~~~~~~~~~~~Edit:~~~~~~~~~~~~~~

Antes de alguem falar para eu enviar o email para o BRuno , ja to falano , ele nao responde e nao ajuda em nada , ja enviei 2 emails , se passaram 2 dias e meio e nada

Entra no TS com seu nome que eu resolvo o seu problema...
  • 1

Dayamus

Dayamus

Fejoada

• Moderador

• 2960 posts
Tipo, na boa.
Tava demorando aEUIHaeiuhea, agora sim o PvP vai fica bom no DBO
  • 0

Imagem Postada

MUDA! MUDA! MUDA! MUDA! MUDA! MUDA!

WRYYYYYYYY!

• Banido

• 4421 posts
Ta bom , vou entrar no DBO fila
  • 0

Wikirin

Wikirin

[R.E.T.I.R.E.D]

• Membro

• 2709 posts
RIcca oque vai acontecer com as senzus?
  • 0

Iguinho'-'

Iguinho'-'
  • Membro

• 161 posts
Pra falar verdade eu nao gostei , minha opniao.
  • 0

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7819 posts

RIcca oque vai acontecer com as senzus?

Vamos analisar toda a situação caso seja necessário uma mudanças, vamos mudar...
  • 0

Wikirin

Wikirin

[R.E.T.I.R.E.D]

• Membro

• 2709 posts
Pô ai sim em Ricca o serv vai fica cada vez mais foda,^^ gostei.
  • 0

lukas

lukas
  • Membro

• 88 posts
o pvp esta fikando otimo ricca eu acho o server ta fikando uma aravilha so nao esta bom a staff
  • 0

lukas

lukas
  • Membro

• 88 posts
ricca eu levey ban deletd injustament cara tipo no começo quando vc coloca os membros na staff e bom mais eu acho q a maioria entra com a enteeçao de entra na team dos cara que da hunted ae fika foda os cara da hunted geral no seu ipnao consegui upa nada vc deviria avaliar mais a staff nao coloca principiantes que nao tem compromisso com nada
  • 0

rthzao

rthzao
  • Membro

• 1848 posts
parabéns, CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP, e agora? qual motivo dessas palmas sarcasticas? simples COMO VAMOS MATAR OS CARA RB 600? COMO? ELES COM SET NOVO E BRINCO ISSO VAI SER FABULOSOOOOOOOOO NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, interessante, legal legal legal pq nao abaixa agora o rb de todos pra 500 tambem? pra ficar mais "EQUILIBRADO" tava bom do jeito que tava cara nao devia ter mudado isso simples agora os cara vao poder tankar 5 cara na senzu verde vai ser bonito ver isso ;)
  • 0

Riccardo

Riccardo

• Administrador

• 7819 posts

parabéns, CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP, e agora? qual motivo dessas palmas sarcasticas? simples COMO VAMOS MATAR OS CARA RB 600? COMO? ELES COM SET NOVO E BRINCO ISSO VAI SER FABULOSOOOOOOOOO NOSSAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, interessante, legal legal legal pq nao abaixa agora o rb de todos pra 500 tambem? pra ficar mais "EQUILIBRADO" tava bom do jeito que tava cara nao devia ter mudado isso simples agora os cara vao poder tankar 5 cara na senzu verde vai ser bonito ver isso ;)

Obrigado, agora só falta você ler o texto.
  • 0

rthzao

rthzao
  • Membro

• 1848 posts

Obrigado, agora só falta você ler o texto.

eu li.
o fato é que essa proposta so vai favorecer os cara que dominam que tem uma ranca de char rb 600 level 600, so vai servir pra eles isso é fato :) parece que 90% das coisas vc faz, vc faz pensando neles incrivelmente incrivel!
  • 0

lukas

lukas
  • Membro

• 88 posts

eu li.
o fato é que essa proposta so vai favorecer os cara que dominam que tem uma ranca de char rb 600 level 600, so vai servir pra eles isso é fato :) parece que 90% das coisas vc faz, vc faz pensando neles incrivelmente incrivel!

mano rlx vc nao leu o texto em cima eli aida nao acabo enteda
  • -1

lukas

lukas
  • Membro

• 88 posts
acho ruim foi tem que ler e inteder para poder começa fala merda fio
  • 0

lukas

lukas
  • Membro

• 88 posts
adm mim puxa para sua sala quero entra na discurçao
  • -1

rthzao

rthzao
  • Membro

• 1848 posts
cabei de blokar furystyle e griffith parado foi tão facil, nao sei se vai ficar ruim ou bom so amanha na war vamos ver né
  • -2

lukas

lukas
  • Membro

• 88 posts

cabei de blokar furystyle e griffith parado foi tão facil, nao sei se vai ficar ruim ou bom so amanha na war vamos ver né

afs eu nao solei um cara lvl 379 como e isso em
  • 0

0 usuário(s) está(ão) lendo este tópico

0 membros, 0 visitantes, 0 membros anônimos